Para ficar ligado: jogo do Flamengo nesta quarta-feira tem horário alternativo

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (06), às 20h30 (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lutando pelo tricampeonato, o Mais Querido entra em campo em um horário alternativo. Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.

A torcida está acostumada com o horário tradicional de 21h30 (horário de Brasília) em partidas realizadas às quartas-feiras. Contudo, diferentemente do habitual, o Mais Querido entrará em campo mais cedo neste dia 06, mais precisamente às 20h30 (de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que as equipes já se enfrentaram em 2021, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, dia 19 de junho. Na ocasião, o Mais Querido acabou derrotado por 3 a 2. Os gols rubro-negros foram marcados por Rodrigo Muniz, que atualmente defende o Fulham, da Inglaterra.

Red Bull Bragantino e Flamengo se reencontram nesta quarta-feira (06), com transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *