Delegação do Flamengo desembarca em São Paulo e inicia preparação para sequência fora de casa no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

A delegação do Flamengo desembarcou em São Paulo, na tarde desta terça-feira (03), e seguiu em direção à cidade de Atibaia, local escolhido para preparação do time nos próximos dias. Com sequência de jogos como visitante, o Rubro-Negro optou por treinar fora do Rio e só volta à capital carioca no dia 12 de outubro.

O Clube da Gávea registrou o momento da chegada da delegação em São Paulo e informou os torcedores nas redes sociais: “O elenco rubro-negro pousou neste momento em Guarulhos e segue para Atibaia, onde ficará concentrado para a partida de amanhã contra o RB Bragantino”.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o Flamengo viajou sem alguns de seus principais jogadores, que desfalcam o time durante a Data FIFA de outubro. Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai) e Isla (Chile) não jogam as próximas três partidas do Mengo. Além deles, David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique, com problemas físicos, também são ausências da equipe de Renato Gaúcho.

Já nesta quarta-feira (06), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, no Estádio Abi Nadi Chadid, pela 24ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o Mais Querido voltará para Atibaia, onde se preparará para o duelo diante do Fortaleza, no Castelão, marcado para o próximo sábado (09).

Compartilhe com os amigos

Veja também