Diego Ribas e Gustavo Henrique são diagnosticados com edema e desfalcam Flamengo contra o Bragantino

FOTOS: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo está sofrendo com uma série de desfalques para o jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (06). Além dos convocados Maurício Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabriel Barbosa (Brasil), Gustavo Henrique e Diego Ribas são ausências confirmadas na delegação que viaja para São Paulo.

 

 

O zagueiro e o meio-campista realizaram exames, que diagnosticaram Gustavo Henrique com edema no adutor da coxa direita e Diego Ribas com edema na panturrilha direita. Com isso, os dois sequer viajaram com a delegação para São Paulo, sendo desfalques confirmados na equipe comandada por Renato Gaúcho.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além dos quatro convocados e dos dois citados anteriormente, Bruno Henrique pode desfalcar o Flamengo. Isso porque, o atacante foi diagnosticado com edema na coxa, não treinou nesta terça-feira (05) e preocupa a comissão técnica. Contudo, o atleta viajou com a equipe. É importante frisar, no entanto, que o Flamengo não voltará ao Rio de Janeiro após enfrentar o Bragantino, e o jogador pode estar sendo preparado para o duelo de sábado (09), contra o Fortaleza.

Bruno Henrique, com isso, é dúvida, mas com pouca chance de atuar nesta quarta-feira (06), contra o Red Bull Bragantino. O duelo terá início às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 38 pontos, enquanto a equipe de Bragança Paulista ocupa a quarta posição, com 36.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sem problemas é o c******, Mengão! Tem que fazer uma geral nesse DM e botar pra fora essa cambada de profissionais incompetentes! Se fossem os titulares, com grandes sequências de jogos, até seria compreensível, mas nem esse é o caso!
    E vou continuar apertando a mesma tecla: esse DM é mal gerido…

  • Sem problema! Bota o João Gomes ou o Thiago Maia no lugar do Diego, e adianta o Andreas q vai alimentar as jogadas de ataque. Simples assim. Qto ao desfalque do zagueiro… É só deixar o “Luizão pereira” de sobreaviso. E não esquecendo do NOGA também no banco.