Desfalques nos últimos jogos, Diego Alves treina normalmente e pode voltar contra Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O elenco do Flamengo iniciou, nesta segunda-feira (11), a preparação para o jogo contra o Juventude, e teve novidade no campo. Desfalque nos dois últimos duelos pelo Brasileirão, Diego Alves treinou normalmente e pode voltar nesta quarta-feira (13), diante da equipe gaúcha. O clube da Gávea divulgou imagens das atividades do goleiro e do restante do grupo no Ninho do Urubu.

VEJA IMAGENS:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Diego Alves viajou com o elenco de jogadores para Atibaia, local onde a equipe se preparou na semana passada, mas acabou não participando dos jogos contra Red Bull Bragantino e Fortaleza. Na primeira partida, o goleiro apresentou estado gripal e, posteriormente, ficou de fora por dores no pé.

A tendência é que Diego Alves volte ao time titular e reforce o Flamengo diante do Juventude. Por outro lado, o time sofreu dois novos desfalques de peso: Bruno Henrique e Arrascaeta. Os dois sofreram lesões musculares e estão fora por tempo indeterminado.

Vale lembrar que Gustavo Henrique, David Luiz e Diego Ribas, entregues ao departamento médico, também são ausências. Além disso, Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, à disposição das seleções de Brasil e Chile, respectivamente, desfalcam novamente a equipe de Renato Gaúcho.

Flamengo x Juventude será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também