Destaque contra Atlético-MG, Ramon celebra atuação e agradece apoio dos companheiros

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/ FLAMENGO

Na noite do último sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã. A partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e era considerada um duelo decisivo nesta reta final do torneio nacional. O técnico Renato Gaúcho apostou no lateral Ramon, pedido antigo da torcida e que foi um dos destaques do triunfo. Após o confronto, o Cria destacou os três pontos conquistados e o apoio recebido pelo elenco.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


— Muito feliz pelo jogo, o grupo jogou para caramba. Agradeço também aos meus companheiros mais experientes que deram bastante confiança, não só eles, os mais novos também, que vieram da base junto comigo. Só tenho a agradecer, feliz, mas descansar e pensar no próximo objetivo -, disse o Cria do Flamengo, para a FLATV.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O jovem lateral conseguiu neutralizar alguns jogadores do Atlético-MG, em especial o atacante Hulk. Desta forma, deixou uma boa impressão no técnico Renato Gaúcho, e pode ser o reserva imediato de Filipe Luís no lado esquerdo. O camisa 36 é xodó da torcida rubro-negra e vem ganhando mais espaço contra a concorrência de Renê no setor.

Com Ramon à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (02), diante do Athletico-PR. O jogo atrasado é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 16h (horário de Brasília). O duelo na Arena da Baixada vai ser essencial para o Mais Querido diminuir a distância para o líder, Atlético-MG, que hoje chega a dez pontos. Até então, o Mengo tem 49 e o Alvinegro, soma 59.

Compartilhe com os amigos

Veja também