Ramon assume a responsabilidade como titular, faz boa atuação e recebe elogios de rubro-negros

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo voltou a campo neste sábado (30), precisando dar uma resposta após a vexatória eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Athletico Paranaense. Encarando o Atlético-MG, o Fla fez o papel de casa e conseguiu vencer por 1 a 0. Dentre os destaques da partida, esteve o jovem lateral Ramon.

Escalado como titular por conta da lesão de Filipe Luís, Ramon fez uma atuação segura na defesa e conseguiu contribuir em momentos que o Fla sofreu pressão. Vale lembrar que, em jogos anteriores, Renê vinha sendo acionado nas ausências de Filipe e não fez boas atuações.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO:

Agradando a torcida e a comissão técnica, a tendência é que Ramon receba novas oportunidades no time principal do Flamengo. Isso porque, lesionado, Filipe Luís ainda não tem previsão de volta. Sendo assim, o camisa 36 pode voltara a campo na próxima terça-feira (02), às 16h (horário de  Brasília), contra o Athletico Paranaense.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Para evoluir todo jovem cria da base precisa jogar, daí se tornar jóia preciosa do clube, de vdd. Mas, essa diretoria ao contrário prefere vender barato. Aliás só o flamengo dos grades q faz isso. Justamente o maior e que está c mais moral lá fora. Por isso que nossa diretoria no mínimo burra atrai ratos de praia, times de quinta q aparecem claramente p serem intermediário s, lucrarem, ou melhor, tirarem de nós. Até os garotos sofrem c essa ganância de todos os envolvidos, pois no fundo, no fundo, antes de saírem prefeririam brilhar aqui no time titular, sentir o carinho e o apoio da maior torcida do mundo. Serem campeões. Mas, a falta de sensibilidade humana, e até comercial, e a irresponsabilidade c o dinheiro do torcedor, só nos fazem perder coisas boas entre nossos dedos.

  • Jogou com muita raça e determinação. Deve ser mantido como reserva 1 da lateral esquerda.

  • É sério que ninguém se deu conta de que o menino passou mal na reta final do jogo? Gosto muito do Ramon e seu grande potencial, mas ele ainda é um garoto e precisa criar mais casca, assim como o Matheusinho. Por isso, o Renê continua sendo importante, queiram ou não!

  • É logicamente o MELHOR