Dia das crianças: Flamengo realiza ação social em Zona Oeste do Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/CRF

Na última segunda-feira (04), o Flamengo realizou uma ação de Dia das Crianças no Espaço de Desenvolvimento Infantil Professor Eitel Seixas, em Curicica-RJ. A lateral direita Rayanne, do time profissional de futebol feminino do Rubro-Negro, e a zagueira Bia Araújo, do sub-18, foram ao local e passaram a manhã interagindo com os jovens. O evento foi organizado pelo Departamento de Responsabilidade Social do Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Foi um dia totalmente diferente da minha rotina normal e eu fiquei muito feliz por ter participado dessa ação. Renovou minhas energias. Pude relembrar um pouco da minha infância e brinquei bastante com as crianças o tempo inteiro. Acho que todo mundo deveria tirar um tempo e fazer isso -, disse Rayanne, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

A zagueira Bia Aráujo, das categorias de base do Rubro-Negro, também se disse feliz com a manhã que passou com as crianças do EDI Professor Eitel Seixas e pontuou que mais ações sociais como a realizada pelo Clube da Gávea deveriam ser feitas.

Foi uma manhã diferente do que estou habituada, mas não menos importante! Foi incrível ter conhecido as crianças e brincado com elas. Por um momento, voltei a ser criança também. Acredito que todas as pessoas deveriam tirar um tempinho e buscar projetos ou escolas que desenvolvam jovens.

Compartilhe com os amigos

Veja também