Flamengo busca melhorar retrospecto de jogos na história contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo vem de resultado importante no Campeonato Brasileiro, diante do Athletico-PR, por 3 a 0, no Maracanã. A equipe dominou a partida e contou com o apoio da Nação para reencontrar o caminho das vitórias. O próximo compromisso é também pelo torneio nacional, contra o Bragantino, adversário que o Mengo leva desvantagem no histórico do confronto. O Rubro-Negro busca empatar no número de triunfos diante do time do interior de São Paulo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na história, as equipes se encontraram em 14 jogos, com cinco triunfos para o Bragantino e quatro para o Flamengo. Com isso, o Mais Querido quer igualar e tirar essa desvantagem. A equipe carioca vive um tabu contra o time de Bragança Paulista, pois o último triunfo aconteceu no ano de 1996, por 1 x 0, no Estádio Nabi Abi Chedid e com gol do Bebeto.

Vale destacar que no primeiro turno do Brasileirão 2021, ainda sob o comando de Rogério Ceni, o confronto entre os times terminou com a vitória por 3 x 2 do Bragantino, no Maracanã. Dessa forma, o Fla quer conseguir os três pontos e derrotar um dos ‘carrascos’ dos últimos anos.

Buscando quebrar a sequência negativa, o Flamengo enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira (06). O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O Mais Querido ocupa a terceira posição na tabela, com 38 pontos, enquanto o time de Bragança Paulista está em quinto lugar, com 34.

Compartilhe com os amigos

Veja também