Diego Alves apresenta estado gripal e está vetado do jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (06), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O confronto marca a primeira oportunidade em que o Mengão atuará sem os jogadores cedidos à Data FIFA. Mesmo com os diversos desfalques, o Mais Querido ganhou mais uma baixa: Diego Alves. Segundo boletim do clube, o goleiro teve um estado gripal antes do duelo e foi retirado da relação por precaução.

No perfil oficial do Twitter, o Flamengo divulgou o boletim, a fim de informar a Nação sobre o problema de Diego Alves. Nele, constavam o seguinte: “O atleta Diego Alves apresentou um estado gripal e foi retirado da relação do jogo por precaução”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, no momento, Diego Alves será a sexta ausência entre os titulares do Flamengo. Entregues às respectivas Seleções, Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Isla não estarão presentes nas próximas três rodadas do Brasileirão. Além disso, Bruno Henrique sentiu dores musculares e não deve começar entre os 11 iniciais na partida contra o Bragantino. Dessa forma, o técnico Renato Gaúcho terá de quebrar a cabeça para montar a equipe ideal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Diego Alves, o titular no cotejo de logo mais deve ser Gabriel Batista, reserva imediato e que tem a confiança de Renato Gaúcho. Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Adi Chedid. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também