Vitinho revela mudança no ambiente com Renato Gaúcho e comenta importância do treinador: “Nos deu liberdade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com a temporada de 2021 chegando em sua reta final, o Flamengo segue vivo em três competições e com chances de conquistar todas elas. Mas a boa fase do Mengão só foi possível após a chegada de Renato Gaúcho, em julho. Um dos jogadores que evoluíram com o novo técnico foi Vitinho, que fez questão de elogiar o comandante.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Renato trouxe sua experiência, mudou o ambiente e nos deu a liberdade de exercer a função que nos sentimos melhor dentro do sistema que jogamos, ajustou a marcação para a maneira que ele gosta. Essas ideias trouxeram resultados positivos -, afirmou em entrevista ao Lance.

Na atual temporada, Vitinho possui bons números pelo Rubro-Negro. Com 12 gols e 12 assistências em 46 jogos, o meia-atacante passou a ganhar mais minutos com a nova comissão técnica e pôde contribuir com a equipe. 

Para a próxima partida, o Mengo tem alguns desfalques e Vitinho deve começar como titular. O Mais Querido enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta (06), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, como de costume, que traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também