Bragantino tem sete desfalques para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO / RED BULL BRAGANTINO

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Red Bull Bragantino. Se o Mais Querido sofre com desfalques, a equipe de Bragança Paulista também. O técnico Maurício Barbieri convive com ausências e terá que quebrar a cabeça para escalar o time que encara o Mengão nesta quarta-feira (06).

 

No momento, o Bragantino sofre com sete desfalques. Jan Hurtado está com a Seleção Venezuelana, enquanto Lucas Evangelista, Vitinho, Rafael Luz, Bruno Tubarão e Raul estão lesionados. Além destes, Leandrinho sentiu um desconforto muscular e foi poupado pelo clube de Bragança Paulista.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Renato Gaúcho, contudo, também tem ausências significativas. Maurício Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabriel Barbosa (Brasil) estão com as respectivas Seleções e desfalcam o Flamengo nos próximos três jogos. David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas tratam lesões musculares e sequer viajaram com a delegação.

O jogo entre Flamengo e Bragantino acontece às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06). A bola rola no Estádio Nabi Abi Chedid, em confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro é o terceiro colocado na tabela, com 38 pontos, e o time de Bragança Paulista é o sexto, com 34.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Notícias falsa o time do Bragantino jogou completo.