Diego Alves é goleiro com mais lançamentos certos no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O plantel do Flamengo conta com atletas acima da média e um deles chegou em 2017. O goleiro Diego Alves veio da Europa e assumiu a posição de titular da equipe carioca. O arqueiro foi decisivo nas conquistas recentes do time e já entrou para a história do Mais Querido. Na atual edição do Brasileirão, o camisa 1 lidera o ranking acerto de lançamentos no torneio nacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Brasileirão, Diego Alves soma 54% de acertos nos lançamentos, seguido por Everson (Atlético-MG), Santos (Athletico-PR), Marcelo Boeck (Fortaleza), Weverton (Palmeiras), Cássio (Corinthians), Jaílson (Palmeiras) e Walter (Cuiabá). Os dados foram divulgados pelo portal Footstats.

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS:

A equipe do Flamengo atuou em apenas 21 jogos no Brasileirão, pois o time conta com três partidas atrasadas. Desse modo, o goleiro Diego Alves entrou em campo em 18 oportunidades e a presença do arqueiro passou segurança para a defesa do Mais Querido. O camisa 1 é o único que acerta mais da metade de lançamentos feitos entre todos da posição no torneio.

Após desfalcar no empate de 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, por estar em estado gripal, Diego Alves deve reforçar a equipe no duelo diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (09). O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Mengo é vice-líder do torneio nacional, enquanto o Tricolor cearense ocupa a quarta posição na tabela, ambos com 39 pontos. A transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra o Coluna Do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também