Diego Alves falha em gol do Athletico-PR e irrita torcida em meio a eliminação na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (27) pela Copa do Brasil e foi eliminado pelo Athletico-PR, após perder por 3 a 0. Mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, que compareceu ao Maracanã, o time de Renato Gaúcho caiu nas semifinais da competição. Em meio a isso, um dos gols do adversário foi fruto de uma falha do goleiro Diego Alves, e a Nação se irritou com o atleta.

No Twitter, diversos torcedores rubro-negros criticaram Diego Alves pelo segundo gol que o Fla sofreu na partida. O arqueiro não conseguiu parar o chute de Nikão, que bateu cruzado de perna direita, rasteiro, e que passou por baixo do camisa 1.

VEJA AS REAÇÕES:

Agora, resta ao Flamengo o Brasileirão e a Libertadores. No torneio continental, o clube está classificado à grande final, que ocorre no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai. Pela competição nacional, o Mengo está na quarta colocação, com 46 pontos, e precisa correr atrás do Atlético-MG, se quiser conquistar o tricampeonato. A equipe mineira lidera com 59.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O próximo compromisso do clube da Gávea é justamente contra o Atlético-MG, neste sábado (30), no Maracanã. O duelo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão e a bola rola às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara escala o Diego enceradeira e nem leva o João Gomes. Piada isso

  • E o “bracinho de T-Rex” aprontou mais uma….mas se o time não consegue fazer gol num time desses que culpa tem o goleiro?

Comentários não são permitidos.