Diego Alves vibra com classificação à final da Libertadores e adota confiança para duelo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A noite da última quarta-feira (29) foi mágica para torcida do Flamengo. Em Guayaquil, no Equador, o Mais Querido bateu o Barcelona por 2 a 0, e carimbou passaporte para finalíssima da Copa Libertadores. Grande personagem do Mengo na semifinal, Diego Alves comemorou mais uma classificação à decisão continental e mandou um recado à torcida rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Paredão debaixo das traves, o goleiro flamenguista valorizou a ida do Clube da Gávea à segunda final de Libertadores nos últimos três anos e projetou o embate contra o Palmeiras: “É isso aí, Nação! Estamos juntos, mais uma! Vamos para final e se Deus quiser vai dar tudo certo. Bora, Nação!

Como citado, Diego Alves teve papel fundamental na classificação do Rubro-Negro. Se Bruno Henrique decidia no ataque, o arqueiro é quem resolvia a parada lá atrás. Somando os dois jogos da semifinal continental, o camisa 1 operou 12 defesas, sendo quatro difíceis. Além de não ter sido vazado, ele acertou 27 dos 28 passes tentados e teve oito lançamentos certos.

Garantido na terceira final de Libertadores de sua história, o Flamengo terá o Palmeiras pela frente na grande decisão. O jogão está marcado para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). Antes disso, no entanto, o Mais Querido foca as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), os comandados do técnico Renato Gaúcho recebem o Athletico-PR, no Maracanã, pela 23ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também