Flamengo emplaca cinco jogadores na Seleção dos jogos de volta da semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e carimbou uma vaga na final da Libertadores. O Mais Querido repetiu o resultado do primeiro, que inclusive, também teve dois gols de Bruno Henrique. Com a classificação garantida, o Rubro-Negro confirmou a excelente campanha no mata-mata da competição continental. Além disso, emplacou cinco jogadores na ‘Seleção da semana’ no perfil oficial do torneio.

CONFIRA A SELEÇÃO E A PUBLICAÇÃO:

Diego Alves (Flamengo), Gustavo Gomez (Palmeiras), Marcos Rocha (Palmeiras) e Filipe Luís (Flamengo); Everton Ribeiro (Flamengo), Felipe Melo (Palmeiras), Willian Arão (Flamengo) e Nacho Fernández (Atlético-MG); Dudu (Palmeiras), Gabriel Verón (Palmeiras) e Bruno Henrique (Flamengo).

Vale destacar que, por ter vencido um adversário complicado fora de casa na semifinal, a torcida do Flamengo ficou na bronca com o ‘baixo’ número de representantes. No entanto, a classificação dramática do Palmeiras também rendeu frutos e deixou o Alviverde empatado com o Mengão em número de jogadores na Seleção. De intruso, somente o meia Nacho Fernández, do Atlético-MG. O Barcelona de Guayaquil, adversário do Rubro-Negro, não teve nenhum atleta escolhido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a classificação garantida, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Brasileirão. Nele, em jogo válido pela 23ª rodada, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também