Diego Ribas faz publicação motivacional em meio a processo de recuperação no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Com dores musculares, Diego Ribas será desfalque do Flamengo no jogo contra o Athletico, neste domingo (03), pelo Brasileirão. O meia já iniciou o processo de recuperação e fez trabalhos leves de fortalecimento no CT Ninho do Urubu, neste sábado (02). Nas redes sociais, o camisa 10 fez uma publicação motivacional e mostrou foco no retorno.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”, escreveu Ribas.

VEJA PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após se recuperar de lesão na panturrilha, Diego atuou contra o América-MG, no último domingo (26), mas acabou não participando da vitória diante do Barcelona, na Libertadores. O meia ficou no banco de reservas, mas foi o único que não foi para o aquecimento.

Já neste sábado (02), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Athletico e justificou a ausência do camisa 10: “O atleta Diego Ribas sentiu dores musculares e não foi relacionado. Segue com trabalhos específicos de fortalecimento no CT”.

Compartilhe com os amigos

Veja também