Diego Ribas garante que torcedor do Flamengo cumpra promessa inusitada; entenda

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

Nesta terça-feira (12), o torcedor do Flamengo Fellipe Baptista divulgou nas redes sociais um vídeo de seu casamento, no qual ele, em seu discurso, relembrou o gol histórico de Gabigol contra o River Plate na final da Libertadores de 2019. Entretanto, o jovem havia prometido raspar a cabeça caso qualquer atleta compartilhasse a publicação. E foi o que aconteceu: Diego Ribas repostou o tweet e garantiu que o rubro-negro cumpra a promessa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Veja a publicação:

Vale lembrar que, de maneira irônica, o rubro-negro declarou que o matrimônio era o segundo dia mais importante da sua vida. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Fellipe Baptista falou sobre a ideia de relembrar o título da Libertadores. 

Na hora dos votos, eu ainda não tinha nada para falar. A emoção que eu estava sentindo naquele momento, por começar uma família, foi a mesma que senti naquele segundo gol do Gabi, e o discurso acabou saindo dessa forma. Acho que ninguém esperava, nem eu (risos) -, disse Fellipe.

Dois anos após a vitória do Mengão por 2 a 1 de virada sobre o River Plate, em Lima, no Peru, o Mais Querido terá outra oportunidade de conquistar a Libertadores. Classificado à grande final de 2021, o Clube da Gávea enfrenta o Palmeiras no Uruguai, dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *