Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Diego Ribas volta a sentir dores musculares e vira dúvida para jogo contra Athletico

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 01/10/2021
2 Comentários
Atualização: 01/10/2021
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após se recuperar de lesão na panturrilha na semana passada, Diego Ribas voltou a reclamar de dores musculares e pode ser desfalque do Flamengo para os próximos jogos. O camisa 10, inclusive, se reapresentou ao Flamengo, nesta sexta-feira (01), mas não participou dos treinamentos.

Fora do campo, Diego Ribas apenas realizou atividades leves na parte interna do CT. A presença do meia no jogo contra o Athletico, neste domingo (03), mas o martelo será batido no sábado (02), quando Renato Gaúcho finalizará a preparação da equipe. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Diego Ribas como dúvida, David Luiz e Thiago Maia são desfalques certos do Flamengo. O zagueiro saiu de campo com dores contra o Barcelona de Guayaquil e, nesta sexta, foi confirmada uma lesão no músculo adutor da coxa. O volante, por sua vez, sentiu lesão muscular antes do confronto do meio de semana e nem sequer viajou para o Equador.

Apesar das ausências de Diego e Thiago Maia, o novo titular na função de segundo volante, Andreas Pereira está à disposição e deve entrar em campo contra o Athletico, neste domingo (03). A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o jogão, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Joãozinho Trepidação disse:
    01/10/2021 às 19:46

    O que está acontecendo com os nossos jogadores? Seria a idade, a sequência de jogos e a ansiedade que estes provocam, a soma de tudo isso ou alguma coisa que o Departamento Médico do Mengão não consegue identificar?
    Renê, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Bruno Henrique, Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas e David Luiz (compreensível, pois não jogava há 4 meses). Lembremos que o grupo esteve de “folga” por cerca de 10 dias e deveriam retornar aos jogos no melhor de suas condições físicas.
    Vejo o Éverton Ribeiro jogando pelo Mengão e pela seleção e corre o jogo todo, ainda que tenha 32 anos. Quase não se machuca e ainda deve estar acordando pelas madrugadas, com o nascimento da filha. O que ele está fazendo para ter tanta sequência de jogos?

    Responder
  • John Smith disse:
    01/10/2021 às 20:13

    Simples. Isso é uma combinação de fatores: falta de DM competente (lembrem-se de que o Tannure está no comando e já foi alvo de crítica de jogadores que passaram por lá) e a sequência pesada de partidas.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

1

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

5 7

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

12
Brasileirão

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

8 5

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

23 6
Libertadores

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

5 1

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

8 13
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  2. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  3. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Se o flamengo ganhar mas alguma coisa esse ano vai ser milagre porque esse bap não entende nada de futebol…

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Vai vender a base toda e jogadores Bom,e não vai contratar ninguém cadê o dinheiro dos jogadores vendidos novos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo