Diego treina com grupo e deve reforçar Flamengo diante do Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, na última quarta (13), no Maracanã, e conseguiu pontos importantes para seguir em busca do tricampeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido não terá muito tempo para comemorar o resultado, já que volta a campo no domingo (17), quando enfrenta o Cuiabá – no mesmo Estádio. Para tentar seguir no caminho das vitórias, o Mengo pode ter novidades – pelo menos entre os relacionados. Isso porque, Diego Ribas treinou normalmente com o grupo nesta quinta (14).

O camisa 10 do Fla não entra em campo desde o confronto contra o América-MG, pela 22ª rodada do Brasileiro. Diego até chegou a viajar com a equipe para Equador, onde o Flamengo garantiu vaga na final da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil mas não atuou. Depois, o jogador foi diagnosticado com edema na panturrilha e passou a integrar a longa lista de desfalques de Renato Gaúcho.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Diego, quem também pode voltar a figurar entre os relacionados são os jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa (Gabigol, Everton Ribeiro e Isla). Nesta quinta-feira (14), será disputada a última rodada e, depois, os atletas seguem direto para o Rio de Janeiro, onde treinarão com o Mengo.

Flamengo e Cuiabá se enfrentam no domingo (17), pela 27ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro quer seguir vencendo na competição, para alcançar e ultrapassar o líder Atlético-MG, que tem 11 pontos a mais que o time carioca. O Mengo atualmente está na segunda colocação, com 45. Fortaleza e Bragantino, com 42 e 41, respectivamente, completam o G4.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também