Dirigente do Flamengo projeta investimentos no futebol feminino e revela objetivo: “Ganhar tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

Nos últimos anos, o Flamengo passou a ser referência no futebol brasileiro tanto dentro quanto fora de campo. Mas o clube não vai parar por aí e promete ir além do time masculino. Isso porque, a diretoria do Mengo pretende investir pesado também na equipe feminina, em busca de atingir patamares ainda maiores. Para o Vice-Presidente da pasta, Vitor Zanelli, as parcerias visam um único objetivo: Ganhar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A gente tem que entender que o futebol feminino é um negócio. O momento não é só do Flamengo, mas do Brasileiro. Os investidores só vão investir se tiverem um retorno nisso. A nossa briga, a nossa luta, é para aumentar esse retorno e essa expectativa do investidor. Nós estamos conseguindo, olha ai o resultado. O último investidor foi o BRB. Obrigado, BRB! Vamos ganhar tudo! -, afirmou o dirigente.

Zanelli também fez questão de dizer que tudo ocorre em um processo de longo prazo. O projeto, que tem apoio do presidente Rodolfo Landim, é ambicioso e caminha para que o clube seja protagonista no futebol feminino – sempre lembrando de honrar a expressão usada no hino do Mengo: “Vencer, vencer e vencer”.

Tudo é feito por etapas, é um processo longo. Nós, graças a nossa gestão, com o Landim apoiando tudo, estamos evoluindo. No feminino, criamos a base do futebol. Nós pegamos um cenário onde o Flamengo não tinha tanta participação no processo e nós decidimos que o Flamengo tinha que ter participação, tinha que andar junto, o Flamengo tinha que ser protagonista e andar no futebol feminino. É o Manto, né? É o Manto aparecendo. Não trabalhamos para perder nunca, pois o hino fala que é vencer, vencer e vencer -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também