Dirigente do futebol feminino revela objetivo do Flamengo para 2023: “Nós vamos ganhar todos os títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nas últimas semanas, uma hashtag tomou conta das redes sociais. Os torcedores do Flamengo e algumas pessoas engajadas com o futebol feminino iniciaram a campanha #FlaAssumeAsMinas através do Twitter. A iniciativa acontece para o clube carioca realizar mais investimento na modalidade. O atual coordenador, André Rocha, abriu o jogo e revelou o planejamento.

Em entrevista à ESPN, o dirigente rubro-negro projetou novos investimentos para o futebol feminino. Além disso, André Rocha foi otimista com as próximas temporadas das Meninas da Gávea e, inclusive, comparou com o futebol masculino, que é visto como uma meta a ser alcançada.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— A gente está terminando o segundo ano. Está partindo para um terceiro momento agora, então, assim como eu falei no início, nosso projeto é que: ano que vem nós vamos ter um time muito competitivo? Um time que vai disputar títulos? Vamos. O projeto é que, para 2023, nós vamos ganhar todos os títulos. Para 2022, a ideia não é ganhar todos os jogos mas entrar todo jogo, se não como favorito, vai estar próximo (do favorito) nas enquetes como possível vitória – antes de completar:

— A gente tem uma projeção de melhora grande. Mas uma projeção assim, em 2023, qual é o meu objetivo em 2023? Igualar ao futebol masculino (…) O Flamengo hoje, o masculino, joga qualquer jogo e você vai para o jogo com chance de ganhar. Então, na verdade, a gente tem essa ideia, esse desejo. É um desejo de todo mundo – finalizou.

Atualmente, o Flamengo disputa o Campeonato Carioca e entra em campo nesta quarta-feira (13/10), contra o LCD/ Seven, às 15h (horário de Brasília), no CEFAN. O Rubro-Negro é o vice-líder da competição, com seis pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Una sujestão era de mudar este uniforme das mulheres rs para um modelo Colante, Tipo dos voleibal, com certeza esta modalidade ia conquistar seu espaço, esta roupa masculina impede o Futebol feminino evoluir, nada de machismo é una questao de cada macaco no seu galho, o Futebol Femenino tem que ter o seu próprio Charme.

Comentários não são permitidos.