Dudu aponta Flamengo favorito contra Palmeiras e admite: “Estão jogando melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Com rivalidade acirrada nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras vão escrever mais um capítulo importante do confronto, no dia 27 de novembro, pela final da Libertadores. Já projetando o duelo, Dudu, atacante do clube paulista, elogiou o futebol praticado pelo time de Renato e admitiu favoritismo do Mengo, em entrevista à TNT Sports, neste sábado (02).

– Falaram que dos quatro que estavam na semifinal, o nosso time era o que menos jogava, mas acho que a gente tem que deixar isso para as pessoas falarem, como o Abel sempre nos fala, nosso foco é fazer aquilo que precisamos fazer – disse Dudu, antes de completar:

Sabemos que se a final fosse hoje, o Flamengo seria favorito, eles estão jogando melhor, estão jogando um futebol mais bonito. Mas a gente tem o nosso valor, tem os nossos jogadores, tem nosso jeito de jogar e esperamos que quando acontecer a final, a gente esteja bem – finalizou o jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A decisão entre Flamengo e Palmeiras está marcada para o dia 27 de novembro (sábado), no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale lembrar que o estádio da capital uruguaia foi o palco do primeiro título do Rubro-Negro, em 1981, e pode consagrar o Clube da Gávea novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também