Dupla titular do Flamengo está fora do top-10 de mais atuações na temporada 2021

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vem de uma eliminação da Copa do Brasil, na última quarta-feira (27), contra o Athletico-PR. O resultado de 3 a 0, serviu para ligar o alerta sobre o ambiente interno da equipe. Em meio a isso, alguns atletas titulares acabaram sendo desfalques na maioria dos jogos. A dupla Gabigol e Arrascaeta está fora do top-10 de mais atuações na temporada 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os camisas 9 e 14, entraram em campo em 35 e 31 oportunidades, respectivamente. Os dois atletas são considerados peças chaves no elenco do Flamengo. Com eles em campo, eleva o patamar da equipe e a coloca com uma das maiores do continente sul-americano. Gabriel Barbosa é artilheiro do Mengo no ano, com 27 gols, enquanto o meia uruguaio é um dos ‘garçons’ com 13 assistências.

O motivo de poucas partidas foram as constantes convocações para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo e as lesões dos jogadores. O meia Arrascaeta, deve ser um dos desfalques para o confronto deste sábado (30), contra o Atlético-MG, por ainda está em fase de transição. Por outro lado, Gabigol terá mais uma oportunidade de quebrar a sequência de oito partidas sem marcar.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo busca reencontrar o caminho das vitórias e espantar o mau momento. Com isso, o jogo diante do Atlético-MG é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no sábado (30). A parida é essencial para o Mais Querido manter o sonho do tri do torneio nacional, junto a Nação no Maracanã, às19h (horário de Brasília). Até então, o Mengão é o quinto colocado na tabela, com 46 pontos, enquanto o Alvinegro é o líder, com 59.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Começou a mentira Gabigol e um lixo de jogador