Arrascaeta segue sem treinar com elenco e deve continuar fora contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após a eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira (27), o Flamengo tenta juntar os cacos e focar no restante da temporada 2021, já que ainda tem pela frente o Brasileirão e a Libertadores. A expectativa no Mengo é pela volta de alguns jogadores, que têm sido desfalques por lesão. O elenco se reapresentou na tarde desta quinta (28), e não contou com a participação de Arrascaeta, que treinou separado e deve seguir fora da equipe.

O uruguaio realizou atividades junto com os fisioterapeutas do clube e não foi liberado para treinar com o grupo rubro-negro. Ainda em recuperação, o camisa 14 deve ficar de fora da partida deste sábado (30), diante do Atlético-MG, pela 29ª rodada do Brasileirão. A informação foi dada pelo jornalista Renan Moura.

VEJA O VÍDEO:

Arrascaeta não entra em campo pelo Flamengo desde o dia 3 de outubro, no duelo contra o Athletico-PR, válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Isso porque, o meia se machucou quando estava à serviço da Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa, e saiu do jogo após sentir uma lesão na coxa no dia 7 do mesmo mês.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Sem contar com o craque uruguaio, o Clube da Gávea enfrenta o líder da competição neste sábado (30), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Atlético-MG medem forças às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também