Dúvida durante a semana, Pedro confirma presença em jogo contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, na noite desta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília) pela Copa do Brasil. O time de Renato Gaúcho enfrenta o Athletico-PR, no primeiro jogo das semifinais do torneio, e terá alguns desfalques. Entretanto, o atacante Pedro, que era dúvida para o duelo, fez questão de confirmar presença na partida.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Através de suas redes sociais, o camisa 21 interagiu com torcedores e fez publicação em relação à partida desta noite, com o tradicional vídeo de informações sobre o embate. A tendência é que ele siga no banco de reservas, visto que Gabigol também está disponível para o duelo.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Apesar da presença de Pedro, o Flamengo terá três desfalques para o confronto. Isso porque, David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique seguem em tratamento das respectivas lesões musculares e estão fora. Por outro lado, Rodrigo Caio e Isla voltam a ficar disponíveis para o treinador da equipe.

Com Pedro à disposição, o Mais Querido entra em campo logo mais, nesta quarta-feira (20), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A bola rola para Flamengo e Athletico-PR às 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha todas as emoções do confronto com o Coluna do Fla, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também