Pedro participa de treinamento e deve ser relacionado para jogo contra o Athletico

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na próxima quarta-feira (20), o Flamengo vai até a Arena da Baixada para enfrentar o Athletico-PR, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. E para a partida, a expectativa é que o Mengo possa contar com Pedro. O atacante sentiu dores no joelho no duelo com o Juventude, e desfalcou o Fla no último confronto do Brasileirão.

Nas atividades desta terça-feira (19), Pedro foi a campo e fez exercícios com a bola, o que aumenta a possibilidade de ser relacionado para o primeiro duelo da Copa do Brasil. Além do retorno do camisa 21, quem também deve voltar é o zagueiro Rodrigo Caio, que não enfrentou o Cuiabá.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar dos retornos serem notícias importantes para a Nação, o Flamengo ainda terá baixas significativas para o confronto. Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz, lesionados, não vão a campo. João Gomes, com dengue, também é baixa.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *