Ele decide! Com desfalques no ataque, Pedro chama a responsa novamente e recebe elogios de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, e garantiu três pontos importantes no Brasileirão. O gol que abriu a goleada rubro-negra foi marcado por Pedro, que, com o desfalque de Gabigol, aproveitou a oportunidade e guardou mais um com a camisa do Mais Querido. Nas redes sociais, o atacante Reverência foi bastante elogiado por torcedores.

VEJA REAÇÕES

 

 

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Como mencionado, Pedro esteve em campo no lugar de Gabigol, que está com a Seleção Brasileira. Além do Príncipe da Nação, o time carioca não contou com Isla, E. Ribeiro, convocados para as Eliminatórias da Copa, Arrascaeta, Gustavo Henrique, Diego Ribas, David Luiz, Diego Alves e Bruno Henrique, entregues ao departamento médico.

Com Pedro à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, também pelo Brasileirão. No Maracanã, o time comandado por Renato Gaúcho enfrentará o Juventude, pela 25ª rodada da competição. O Mengo está na segunda colocação do torneio, com 42 pontos, e vai em busca da vitória para se aproximar do líder Atlético-MG, que tem 53.

Compartilhe com os amigos

Veja também