Elton comemora ponto conquistado contra o Flamengo: “Sentimento de dever cumprido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CUIABÁ

O Flamengo não saiu do empate com o Cuiabá, na noite deste domingo (17), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Mengo decepcionou e perdeu a chance de encostar no líder Atlético-MG, que foi derrotado pelo Atlético-GO. Contudo, se do lado rubro-negro ficou a frustração, no adversário a história foi outra. Após o confronto, o atacante Elton comemorou o ponto conquistado diante do Mais Querido e destacou a qualidade da equipe.

– Um ponto muito importante. A gente sabia que um ponto para nós aqui seria essencial, a gente sabe da qualidade do Flamengo, não adianta falar aqui… é uma das candidatas ao título. Mas nossa equipe é isso aí: briga o tempo todo e hoje mais uma vez demonstrou que temos muito a dar nessa competição. A gente sai daqui hoje com o sentimento de dever cumprido.

 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sem tempo a perder, o Flamengo segue na caça do líder Atlético-MG. A próxima oportunidade de tentar se aproximar do time mineiro será no sábado (23), quando o Fla encara o Fluminense, no Maracanã. A partida será às 19h (horário de Brasília) e pode marcar a volta da torcida visitante ao Maracanã, já que as equipes estudam fazer um pedido para a liberação.

Antes, porém, o Mengo já volta a campo nesta quarta-feira (23). O time rubro-negro encara o Athletico Paranaense, em Curitiba, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida será às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão da Tv Globo, mas, como de costume, você confere todos os detalhes desse jogão aqui no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também