Flamengo e Fluminense planejam pedir autorização para público visitante no clássico pelo Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com o retorno gradual do público aos estádios no Brasil, o futebol busca voltar à sua rotina. Um dos clubes que mais sofrem com essa ausência é o Flamengo, que possui a Maior Torcida do Mundo e conta apoio massivo em dias de jogos. Entretanto, o Mengo não poderá receber a Nação em duelo no Maracanã, contra o Fluminense, no dia 23 de outubro, e as equipes devem solicitar a presença dos adeptos no confronto.

O acordo entre todos os clubes da série A não prevê a possibilidade de público para os times visitantes. Entretanto, como ambos são da mesma cidade, e ainda administram o Maracanã, as diretorias estudam pedir à CBF a liberação, segundo informou o jornal “O Dia”.

A partida está marcada para 23 de outubro, às 19h (horário de Brasília), e ocorrerá em um sábado. Este duelo valerá pela 28ª rodada do Brasileirão, e o Mengo vai querer dar o “troco” no rival, já que foi derrotado no confronto do primeiro turno, por 1 a 0, na partida realizada em São Paulo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mas antes disso, o Mais Querido tem o duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro como próximo compromisso. Isso porque, o time de Renato Gaúcho recebe o Cuiabá no Maracanã, neste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *