Em boa fase no Athletico-PR, Pedro Rocha reencontra Flamengo neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA / ATHLETICO

Neste sábado (02), o Flamengo e Athletico-PR divulgaram a lista de relacionados para o jogo entre as equipes no Brasileirão. O Mais Querido conta com as baixas de David Luiz e Diego Ribas. Já o clube paranaense deve atuar com um time misto, e Pedro Rocha vai reencontrar a torcida do Mengão, no Maracanã. O jogador vive bom momento no atual elenco e busca se firmar como titular no plantel do técnico Alberto Valentim.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Atualmente com 27 anos, o atleta teve uma passagem curta e apagada pelo Flamengo, em 2020. O jogador não conseguiu encontrar seu bom futebol no clube carioca e acabou sendo pouco utilizado. Ele tem contrato com o Spartak Moscou até o final da temporada 2022/2023, mas está emprestado ao Athletico-PR. No entanto, encaixou no time e está em evolução, somando 15 partidas com quatro gols.

Flamengo e a equipe paranaense terão alguns encontros daqui para frente. Os dois times estão nas semifinais da Copa do Brasil e decidem uma vaga na final da competição, nos dias 20 e 27 de outubro, na Arena da Baixada e Maracanã, respectivamente.

Com a presença de Pedro Rocha do lado adversário, o Flamengo busca os três pontos diante do Athletico-PR. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A exibição será feita pela Rede Globo, na TV aberta, enquanto a transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna Do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também