Em dia de churrasco, Arrascaeta debocha em rede social: “63kg limpinha”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Uma das maiores estrelas do Flamengo, Arrascaeta tem uma qualidade que dispensa comentários. Gênio dentro de campo, o uruguaio mais amado do Brasil está totalmente adaptado ao Mengo e ao Rio de Janeiro, e suas atitudes comprovam que não existe timidez quando o assunto é debochar. Nesta quinta (30), o camisa 14 fez um dia de churrasco e não perdeu a oportunidade de ironizar nas redes sociais.

Ao compartilhar o vídeo de uma carne na churrasqueira, Arrascaeta colocou a seguinte legenda: “63kg limpinha“. A publicação faz referência a uma crítica que o jogador recebeu do jornalista Fábio Sormani, que cornetou o seu potencial dizendo que “nunca despertou interesse de time europeu”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na época, Arrascaeta não perdeu tempo e rebateu o jornalista, mostrando que estava atento às declarações. E até hoje, um dos melhores jogadores do Brasil na atualidade, faz piadas com a situação.

Com Arrascaeta, na última quarta (29), o Flamengo se classificou para a final da Libertadores. Mas enquanto aguarda o dia da decisão, o Mengo precisa focar no Campeonato Brasileiro. E com o camisa 14 à disposição, o Fla volta a campo no domingo (03), para enfrentar o Athletico-PR. A bola vai rolar no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema de alguns que se dizem “comentaristas”, naturalmente vendo-se de que Estado do Brasil eles são, é a “Síndrome de Niviórque”, achando, dentre outras patologias, que tudo que está “lá fora” é melhor do que o que está aqui no Brasil, ou na América do Sul.
    Se Arrascaeta jogasse no Santos, clube do coração desse tal “comentarista”, ou em qualquer outro clube de SP, por conta do bairrismo selvagem que impera naquela terra, Arrascaeta seria “CRAQUE!”. Como joga no Flamengo, que desde 2019 só faz os paulistas chorarem, aí diz que “não é lá essas coisas, porque não joga na Europa”….rsrs. Sempre deixando claro pra todo mundo que ter uma praia na cidade faz uma falta danada, né “comentarista”?rsrs

    Meu craque, continue fazendo seus churrascos e nem esquente a cabeça mais. Mostra pra esses babacas bairristas e tacanhos que o Rio de Janeiro e o Uruguai não querem ser iguais a ninguém.

  • Quero!

Comentários não são permitidos.