“Temos que conquistar mais essa final”: Arrascaeta mostra gana por mais um título da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, na quarta-feira (29), e se classificou à finalíssima da Libertadores da América. O adversário será o Palmeiras, no dia 27 de novembro, e Giorgian De Arrascaeta comentou sobre a decisão contra o time paulista.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No desembarque da delegação, na manhã desta quinta-feira (30), o camisa 14 falou com a imprensa e mirou o confronto com o Palmeiras. Arrascaeta não escondeu o desejo de conquistar mais essa final com a camisa do Flamengo, mas pregou respeito ao adversário, que eliminou o Atlético-MG na terça (28).

Com certeza demonstra o grande elenco que o Flamengo montou. Temos que valorizar isso. Fico feliz. Temos que conquistar mais essa final pela frente. Eu acho que é muito diferente. A gente sabe que o Palmeiras é muito copeiro. Eles têm eliminado grandes rivais nos mata-mata. A gente tem que fazer o nosso trabalho. Encarar como uma grande final -, disse o meio-campista.

Como a final acontecerá apenas no dia 27 de novembro, em Montevidéu, o Flamengo vira a chave e foca no jogo contra o Athletico-PR, no domingo (03). Esta partida está marcada para as 16h (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais e isso que a Magnética espera dos Jogadores, Gana em ganhar, vencer sempre, títulos e mais títulos. Jogador não pode se acomodar e achar que um empate e bom e que uma derrota não vai incomodar….
    Flamengo e seus Jogadores tem de pensar Grande, sempre em fazer o melhor e ser o melhor e esquecer as opiniões de antis…… Aqui e Flamengo e queremos esse pensamento de todos os envolvidos…
    VENCER VENCER VENCER UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER!

Comentários não são permitidos.