Em dia de dose dupla de Flamengo, time feminino vence a Cabofriense com direito a gol de falta

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A última quarta-feira (13) foi de muito Flamengo e comemoração para o torcedor rubro-negro. Enquanto o time principal masculino bateu o Juventude por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe feminina venceu a Cabofriense por 2 a 0, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Uma curiosidade é que, em ambos os jogos, o Mais Querido pôde celebrar um gol de falta. Pelo masculino, Andreas Pereira deu fim a um jejum de 1221 dias – mais de três anos – sem que o Fla marcasse no quesito. Já pelo feminino, Débora Sorriso balançou as redes direto da cobraça de falta pela segunda partida consecutiva. A primeira foi na goleada de 14 a 0 contra o Barcelona-RJ.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diante da Cabofriense, vale destacar, Pimenta abriu o placar pelo Flamengo após belo passe de Darlene aos 13 minutos do primeiro tempo. A camisa 26 pegou de primeira dentro da pequena área. Aos 25′, o Rubro-Negro ampliou o marcador: Sorriso cobrou falta para dentro da área, a bola passou por todo mundo e morreu dentro das redes da adversária.

Com a vitória, o Flamengo mateve 100% de aproveitamento na Taça Guanabara e soma nove pontos. Até o momento, foram três triunfos em três confrontos disputados. Agora, as Meninas da Gávea viram a chave e focam no próximo compromisso. Neste sábado (16), as rubro-negras enfrentam o Serra Macaense, a partir das 15h (horário de Brasília), no CEFAN, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *