Em estreia do NBB, Olivinha reencontra Maquinhos e relembra parceria no tempos Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV CULTURA

No último sábado (23), o Flamengo estreou com o pé direito no Novo Basquete Brasil. O Orgulho da Nação enfrentou o São Paulo e venceu com estilo, por 86 a 61, em pleno Morumbi. A partida marcou, também, o reencontro de dois ídolos do Flabasquete: Olivinha e Marquinhos, que hoje defende o time paulista.

Através das redes sociais, Olivinha compartilhou um vídeo com Marquinhos e fez questão de enaltecer a vitoriosa parceria de longa data. “Jogamos contra hoje, mas a parceria permanece sempre”, escreveu o camisa 16 do Flamengo em seu Twitter.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após a vitória na estreia, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso no Novo Basquete Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Rubro-Negro vai enfrentar o União Corinthians, a partir das 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da fase classificatória do torneio nacional.

Próximo adversário do Flamengo, o União Corinthians vai estrear no Novo Basquete Brasil nesta segunda-feira (25). O time paulista vai enfrentar o Minas Tênis Clube, no Ginásio Poliesportivo “Arnão”, em Santa Cruz do Sul, às 20h30 (horário de Brasaília).

Compartilhe com os amigos

Veja também