Em jogo do Uruguai, Arrascaeta reclama de dores musculares e é substituído; situação preocupa Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Nesta quinta-feira (07), foi iniciada a 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Desfalque do Flamengo no período e titular na Seleção Uruguaia, Arrascaeta reclamou de dores musculares durante o jogo com a Colômbia e precisou ser substituído. Ainda não foi divulgado o estado físico do atleta, mas a situação preocupa o Mengo que, além dos convocados, está tendo que lidar com vários desfalques de jogadores entregues ao departamento médico.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ainda que Arrascaeta tenha saído de campo com dores, o Uruguai não divulgou nenhuma atualização sobre o estado do jogador, mas a possível lesão de Giorgian levou os rubro-negros ao desespero, considerando os outros três desfalques por convocações – Gabigol, Everton Ribeiro e Isla -, e os demais atletas entregues ao departamento médico.

Sem Arrascaeta, o Uruguai ficou no empate em 0 a 0 com a Colômbia. E enquanto a situação de Giorgian não é atualizada, ele segue como dúvida para o próximo jogo da Celeste: contra a Argentina, neste domingo (10). A partida será disputada às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leva ele zerado, e devolve lesionado!
    Essas datas Fifa e uma MERDA!
    A gente ainda foi prejudicado pela falta de palavra da CBF!

Comentários não são permitidos.