Em recuperação, David Luiz publica vídeo de treino e manda recado à torcida do Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com lesão no músculo adutor da coxa esquerda, David Luiz está em processo de recuperação no Flamengo e, neste sábado (09), realizou atividades no Ninho do Urubu. O zagueiro, inclusive, divulgou vídeo do treino nas redes sociais e, mesmo fora de combate, mandou recado à Nação Rubro-Negra antes da partida de hoje, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão: “Sábadooou! Hoje tem!”.

VEJA PUBLICAÇÃO:



Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


David Luiz deve desfalcar o Flamengo nos próximos quatro jogos do Brasileirão. Em processo cauteloso de recuperação, o departamento médico do clube trabalha para deixar o zagueiro à disposição para a partida contra o Atlético-MG, no dia 31 de outubro.

Além de David Luiz, o Flamengo terá outros seis desfalques para a partida. Diego Ribas, Gustavo Henrique e Arrascaeta, lesionados, estão fora. Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, à disposição das Seleções de Brasil e Chile, respectivamente, são ausências confirmadas. Bruno Henrique, por sua vez, será poupado por Renato Gaúcho e também não vai a campo.

Fortaleza x Flamengo será disputado às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quando esse vai começar a jogar por que o salário ele tá recebendo 2 milhões por mes