Bruno Henrique não enfrenta o Fortaleza neste sábado; atacante será poupado por Renato Gaúcho

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (09), o Flamengo enfrenta o Fortaleza, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. O confronto reúne duas equipes que estão empatadas em pontuação, com 39, e figuram entre os quatro melhores do torneio. No entanto, o Mais Querido terá um desfalque de última hora para o cotejo: Bruno Henrique. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o atacante será poupado por Renato Gaúcho e não estará em campo logo mais.

Vale destacar que, ao longo da semana, o camisa 27 não treinou com o restante do elenco. Isso porque, logo após o jogo contra o Athletico-PR, o atacante sentiu dores musculares e realizou trabalhos específicos com o departamento médico. Mesmo sem ritmo, no entanto, Bruno Henrique foi titular na partida de quarta-feira (06), diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Se Bruno Henrique receberá o descanso muscular neste sábado (09), outros dois titulares retornarão da ‘folga’ logo mais. Isso porque, após serem poupados no jogo contra o Red Bull Bragantino, Filipe Luís e Diego Alves tem tudo para estarem entre os 11 de Renato. Vale lembrar que o goleiro teve estado gripal e não jogou por precaução, enquanto o lateral sentiu dores na panturrilha e foi vetado pelo departamento médico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Bruno Henrique, o natural é que Michael seja o titular do Mengão no cotejo deste sábado (09), contra o Fortaleza. As equipes entram em campo às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida contará com exibição do Premiere FC, na TV fechada, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • RENATO QUER SAIR E IR PRA SELEÇÃO. JÁ DEVE ESTAR TUDO COMBINADO.. MUITOS JORNALISTAS INDIRETAMENTE JÁ ESTÃO DANDO A ENTENDER, POIS MESMO COM A SELEÇÃO CLASSIFICADA CONTINUAM PEDINDO A SAÍDA DO TITE. ISSO NÃO FARIA SENTIDO SE…

  • O Flamengo claramente desistiu do Brasileirão. Só não vai falar abertamente. Agora fica com a obrigação de vencer a C. do Brasil e Libertadores, que é o objetivo principal.

  • SINCERAMENTE,ESTOU COM MEDO DE VER O JOGO DO FLAMENGO E ME CONTUDIR.

  • Só se justifica poupar o Bruno Henrique em uma decisão como a de hoje se ele estiver lesionado ou na iminência de sofrer alguma lesão. Caso contrário, Renato está começando a assinar sua carta de demissão do Mengão para a próxima temporada. Com a volta do público aos estádios, a tendência é o Mais Querido voltar a poder fazer investimentos maiores, inclusive com a possibilidade de trazer um técnico de verdade da Europa. A esmagadora maioria da torcida rubro- negra não quer um treinador que monte seu planejamento da temporada apenas para ganhar as Copas.

  • TOTAL DESREESPEITO AESTA DESTA GRANDE NAÇÃO QUE SEMPRE ESTA APOIANDO E DEPOIS PRA QUE MONTAR GRANDE ELENCO E DEPOIS FICOU PROVADO QUE TODA VEZ QUE POUPOU DEU MERDA É SO LEMBRAR DE INTER , GREMIO E AMERICA ,ISTO TA CHEIRANDO MUITA FRESCURA,NÃO ACREDITO NESTAS CONTUSÕES EM ULTIMA HORA,.
    É BRINCADEIRA COMO DIZ O GERSON CANHOTINHA, O UNICO QUE PODE FAZER A DIFERENÇA E DESEQUILIBRAR NESTA PARTIDA NÃO VAI JOGAR ASSIM COMO FEZ ANTERIOMENTE COM DANIEL E FELIPE LUIS, SEM CONTAR QUE O BH ESTA CONCORERENDO A ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO, DEPOIS NA ENTREVISTA RENATO GAUCHO DA UMA DE ABORRECIDO DIZENDO QUE NÃO ABANDONOU O BRASILEIRO ,FALSO ,PURA HIPOCRISIA FALTA DE RESPEITO E TRANSPARENCIA DELE E DA DIRETORIA DO MENGÃO COMESTA GRANDE TORCIDA QUE QUER GANHAR TUDO SE NÃO DA PRA GANHAR PELO MENOS TENTOU,SINCERAMENTE NÃO ACREDITO EM TODAS ESTAS CONTUSÕES, ACREDITO SIM QUE ESTEJAM POUPANDO E NO MOMENTO ERRADOOOO, GALERA ESTA NA HORA DE JUNTOS FAZERMOS AQUELA PROTESTO CONTRA O ANTI JOGO E COVARDIA DO MENGÃO EM SE LIVRAR DO BRASILEIRÃO É SO PENSAR QUE NÃO TEM NADA GARANTIDO ,CORREMOS O RISCO DE SERMOS ELIMINADOS NAS OUTRAS DUAS COMPETIÇÕES ENTÃO NAÇÃO BORA ,NÃO PODEMOS CONCORDAR COM ESTE DESCASO DA COMPETIÇÃO ONDE TEMOS REAIS CHANCE DE SERMOS TRI CAMPEÃO ,HORA DE SABER DA VERDADE E DEPOIS NÃO TEMESTA DE POUPAR NÃO JOGADOR DE FUTEBOL É PAGO PARA JOGAR.

  • É BRINCADEIRA COMO DIZ O GERSON CANHOTINHA, O UNICO QUE PODE FAZER A DIFERENÇA E DESEQUILIBRAR NESTA PARTIDA NÃO VAI JOGAR ASSIM COMO FEZ ANTERIOMENTE COM DANIEL E FELIPE LUIS, SEM CONTAR QUE O BH ESTA CONCORERENDO A ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO, DEPOIS NA ENTREVISTA RENATO GAUCHO DA UMA DE ABORRECIDO DIZENDO QUE NÃO ABANDONOU O BRASILEIRO ,FALSO ,PURA HIPOCRISIA FALTA DE RESPEITO E TRANSPARENCIA DELE E DA DIRETORIA DO MENGÃO COMESTA GRANDE TORCIDA QUE QUER GANHAR TUDO SE NÃO DA PRA GANHAR PELO MENOS TENTOU,SINCERAMENTE NÃO ACREDITO EM TODAS ESTAS CONTUSÕES, ACREDITO SIM QUE ESTEJAM POUPANDO E NO MOMENTO ERRADOOOO, GALERA ESTA NA HORA DE JUNTOS FAZERMOS AQUELA PROTESTO CONTRA O ANTI JOGO E COVARDIA DO MENGÃO EM SE LIVRAR DO BRASILEIRÃO É SO PENSAR QUE NÃO TEM NADA GARANTIDO ,CORREMOS O RISCO DE SERMOS ELIMINADOS NAS OUTRAS DUAS COMPETIÇÕES ENTÃO NAÇÃO BORA ,NÃO PODEMOS CONCORDAR COM ESTE DESCASO DA COMPETIÇÃO ONDE TEMOS REAIS CHANCE DE SERMOS TRI CAMPEÃO ,HORA DE SABER DA VERDADE E DEPOIS NÃO TEMESTA DE POUPAR NÃO JOGADOR DE FUTEBOL É PAGO PARA JOGAR.

  • Esses “profissionais” da fisio, fizeram curso da época que ainda se fazia pelo correio… Só pode

  • Já não tem Gabigol, não tem ER7,nao Arrasaca, e o cara que pode fazer gol, vai ser poupado, pra que mesmo?
    Depois fica de lorota, “não nos vamos lutar pelo brasileiro”
    🙄🙄🙄🙄

  • # fora Renato Gaúcho não vai ganhar nada