Em recuperação de lesão, David Luiz treina no Ninho do Urubu e manda recado à Nação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV


Com lesão no músculo adutor da coxa esquerda, David Luiz está em processo de recuperação no Flamengo. Nesta terça-feira (12), o zagueiro realizou atividades na academia do Ninho do Urubu e publicou o vídeo dos trabalhos nas redes sociais.

Em seu Instagram, David Luiz compartilhou o vídeo das atividades e mandou um recado à Nação: “Dia a dia em busca do objetivo. Keep working hard (continuar trabalhando forte).”


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


David Luiz deve desfalcar o Flamengo nos próximos dois jogos do Brasileirão. O zagueiro está passando por um cauteloso processo de recuperação e a expectativa é que o defensor esteja à disposição para o duelo contra o Atletico-MG, no dia 31 de outubro.

Sem David Luiz, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13), para enfrentar o Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão. Além do zagueiro, o Mengo também não poderá contar com Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, que estão com suas Seleções, Bruno Henrique e Arrascaeta, lesionados, e Vitinho, que cumpre suspensão por terceiro amarelo. Por outro lado, pode ser que Renato tenha de volta Diego Alves, Diego Ribas e Gustavo Henrique, que estavam no departamento médico.

A bola vai rolar para Flamengo e Juventude na quarta (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um come e dormi essa diretoria precisa mudar esse pensamentoso contrata medalhões # fora Braz fora medalhoes

Comentários não são permitidos.