Em rodada atrasada, Flamengo vence Chapecoense pelo Brasileirão Sub-20 

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo sub-20 foi ao sul do país e derrotou a Chapecoense por 3 a 1, no último sábado (09), na Arena Condá, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Os Garotos do Ninho tiveram uma atuação segura e voltaram para casa com os três pontos, em duelo atrasado do torneio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com gols de Pedro Arthur, Thiaguinho e Matheus França, o Mengão chegou aos 36 pontos no Brasileirão, e ocupa a segunda colocação. O time rubro-negro está atrás apenas do Altético-MG, que lidera com 37, mas possui um duelo a mais que o Clube da Gávea.

Restando uma rodada para o fim da primeira fase, o Flamengo ainda pode terminar na primeira posição do campeonato. Entretanto, o Mais Querido já está classificado às quartas de final, já que os oito primeiros garantem vaga no mata-mata, e o clube carioca não pode ser mais ultrapassado pelos adversários.

O próximo duelo da equipe sub-20 será nesta terça-feira (12), fora de casa, quando enfrenta o Athletico, às 15h15 (horário de Brasília), no CT do Caju. O jogo marca a última rodada da primeira fase do Brasileirão da categoria e o Mengão precisa de uma vitória simples para terminar em primeiro lugar na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também