Flamengo lidera interações nas redes sociais e obtém quarta melhor marca de 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Não é surpresa para ninguém que o Flamengo é destaque no cenário do futebol brasileiro fora das quatro linhas. Com uma torcida apaixonada, o resultado nas redes sociais é esmagador. Impulsionado pelo desempenho em campo, a Nação ajudou o clube a fechar mais um mês na liderança de engajamento no Facebook, Twitter e Instagram – neste último, o Mengo atingiu a quarta melhor marca do ano.

De acordo com o site especializado “MKT Esportivo”, o Rubro-Negro ocupa o primeiro lugar no Facebook com 3,46 milhões de interações e no Twitter com 6,90 milhões. Já no Instagram, o Mais Querido chegou a 59,76 milhões e conseguiu a 4 ª melhor marca de 2021. Os dados são relativos ao mês de setembro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira a publicação:

E o último mês foi importante para o Clube da Gávea, já que, no período, a equipe comandada por Renato Gaúcho avançou no mata-mata em dois torneios diferentes. Os duelos contra o Barcelona (EQU) pelas semifinais da Libertadores, e diante do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, impulsionaram ainda mais os números expressivos conseguidos nas redes sociais.

Agora, o mês de outubro reserva as partidas das semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico, com a ida no dia 20 e a volta no dia 27. Até lá, o time carioca deve se concentrar no Brasileirão, já que é o segundo colocado, e buscar diminuir a diferença para o líder Atlético-MG, que atualmente é de 11 pontos (52 a 43). Já na próxima quarta (13), o Fla recebe o Juventude, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), em confronto válido pela 26ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também