Entre desfalques e pendurados, veja como Flamengo chega para enfrentar Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A bola rola para Flamengo x Athletico-PR a partir das 16h (horário de Brasília), deste domingo (03), no Maracanã. Para o jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho tem alguns desfalques importantes. Além disso, o treinador liga o alerta para os atletas pendurados.

Portaluppi não poderá contar com Matheuzinho, suspenso depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo contra América-MG. David Luiz e Thiago Maia se recuperam de lesão na coxa; e Diego Ribas queixou-se de dores musculares e fará fortalecimento para voltar a ter condição de jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além disso, entre os pendurados, o Fla liga o alerta para: Vitinho, De Arrascaeta e Maurício Isla. Sendo assim, caso um deles seja amarelado pela terceira vez nesta tarde, ficará de fora do próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (06).

Flamengo e Athletico-PR se encontram neste domingo (03) com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla, comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também