Esposa de Thiago Mendes revela que negociação com o Flamengo foi encerrada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Ao longo dos últimos meses, Flamengo e Lyon negociaram pelos serviços do volante Thiago Mendes. Inclusive, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa, a fim de fechar a contratação por empréstimo do ex-São Paulo. Contudo, nesta sexta-feira (13), a esposa do jogador, Kelly Mendes, confirmou que as tratativas entre as partes foram encerradas sem acordo. O ‘anúncio’ foi feito por meio de um vídeo no Instagram.

Vale destacar que, desde o início dos rumores sobre uma possível negociação, Kelly se mostrou muito animada. Para ela, morar com a família no Rio de Janeiro e o marido jogar no Flamengo seria um ‘cenário ideal’. Assim, em praticamente todas as semanas em que as conversas estiveram em andamento, a esposa de Thiago Mendes tentou cativar a Nação em seu perfil no Instagram. No entanto, como mencionado, ela anunciou o fim das tratativas em tom de frustração.

“Todo mundo sabe, por mim, que essa possível vinda do meu marido, a possibilidade dele vestir a camisa do Flamengo. E tudo que vem acontecendo, todos os esforços que tem sido feitos, de todas as partes. Inclusive, quero agradecer ao Bruno Spindel e ao Marcos Braz por todos os esforços. Só que é o seguinte, eu e o empresário do Thiago (Paulo Pitombeira) decidimos encerrar as negociações dessa possível vinda do Thiago para o Flamengo”, frisou a esposa de Thiago Mendes.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, o Mais Querido já busca outras oportunidades de mercado, visto que quer um nome de peso para substituir Gerson. Ao que tudo indica, a bola da vez é Andreas Pereira, que está no Manchester United. Segundo informações do ‘TNT Sports’, o Flamengo teria feito uma proposta de empréstimo pelo atleta. Contudo, o Mais Querido teria a concorrência do Everton (ING) e do Fenerbahce (TUR).

Compartilhe com os amigos

Veja também