Estafe de Diego Ribas rechaça pedido de Ceni pela contratação do meia no São Paulo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Pilar do elenco vitorioso do Flamengo, o veterano Diego Ribas tem tido menos minutos em campo e, em meio a isso, surgiram especulações de um possível interesse de Rogério Ceni, atual técnico do São Paulo, na contratação do meia. Contudo, o staff do camisa 10 já desmentiu as sondagens e rechaçou qualquer tipo de negociação.

“Notícia sem fundamento. Acredito que alguém está precisando de polêmica”, disse um representante do jogador, em contato com o Canal Rafla Mello.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que Diego Ribas já tem renovação de contrato encaminhada com o Flamengo, assim como Filipe Luís e Diego Alves. A ideia do Clube da Gávea é estender o vínculo do trio vitorioso por, pelo menos, até o final de 2022.

Camisa 10 e capitão, Diego ainda possui papel fundamental no vestiário do Flamengo, mas perdeu espaço dentro de campo após se lesionar. Além disso, o meia vê a ascensão de Andreas Pereira, que se adaptou rapidamente ao clube e conquistou vaga no time titular.

Diego Ribas não entra em campo há quase um mês. O último jogo disputado pelo meia foi no empate com o América-MG, pelo Brasileirão, no dia 26 de setembro. Desde então, o meia só foi relacionado para uma partida e ficou afastado das demais, devido à contusão muscular.

Para o duelo desta quarta-feira (20), contra o Athletico, Diego está à disposição de Renato e deve começar a partida no banco de reservas. O Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da baixada, no Paraná, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só o Flamengo ke banca …
    ninguém ker ….essa notícia e só pra precionar a diretoria a renova fike….

  • Ainda bem que tu é somente um torcedor de whatsapp

  • Espero que ele vá e seja feliz no São Paulo e passa a camisa 10 pro arrasca