Estafe de Diego Ribas rechaça pedido de Ceni pela contratação do meia no São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Pilar do elenco vitorioso do Flamengo, o veterano Diego Ribas tem tido menos minutos em campo e, em meio a isso, surgiram especulações de um possível interesse de Rogério Ceni, atual técnico do São Paulo, na contratação do meia. Contudo, o staff do camisa 10 já desmentiu as sondagens e rechaçou qualquer tipo de negociação.

“Notícia sem fundamento. Acredito que alguém está precisando de polêmica”, disse um representante do jogador, em contato com o Canal Rafla Mello.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que Diego Ribas já tem renovação de contrato encaminhada com o Flamengo, assim como Filipe Luís e Diego Alves. A ideia do Clube da Gávea é estender o vínculo do trio vitorioso por, pelo menos, até o final de 2022.

Camisa 10 e capitão, Diego ainda possui papel fundamental no vestiário do Flamengo, mas perdeu espaço dentro de campo após se lesionar. Além disso, o meia vê a ascensão de Andreas Pereira, que se adaptou rapidamente ao clube e conquistou vaga no time titular.

Diego Ribas não entra em campo há quase um mês. O último jogo disputado pelo meia foi no empate com o América-MG, pelo Brasileirão, no dia 26 de setembro. Desde então, o meia só foi relacionado para uma partida e ficou afastado das demais, devido à contusão muscular.

Para o duelo desta quarta-feira (20), contra o Athletico, Diego está à disposição de Renato e deve começar a partida no banco de reservas. O Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da baixada, no Paraná, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só o Flamengo ke banca …
    ninguém ker ….essa notícia e só pra precionar a diretoria a renova fike….

  • Ainda bem que tu é somente um torcedor de whatsapp

  • Espero que ele vá e seja feliz no São Paulo e passa a camisa 10 pro arrasca

Comentários não são permitidos.