Estudo dá menos de 10% de chance de título do Flamengo no Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo aplicou sonoros 3 a 0 em cima do Fortaleza, no último sábado (09), em plena Arena Castelão. Entretanto, as chances de título do Rubro-Negro continuam bem abaixo, segundo alguns estudos matemáticos, como o da ‘Bola de Cristal‘, do O Globo.

O estudo dá apenas 9,4% de chance de o Flamengo levantar o troféu do Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético-MG aparece com 89%. Além disso, o Rubro-Negro surge com 97% de probabilidade de se classificar à Libertadores da América de 2022, e o clube mineiro tem 99%.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante frisar que o Flamengo tem dois jogos a menos que o Atlético-MG, além de ainda ter o confronto direto entre as equipes, no dia 30 deste mês, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. Como a diferença atual é de 11 pontos, caso vença os três embates, o Fla ficará a apenas dois do time mineiro.

Para isso, no entanto, o Flamengo precisa continuar vencendo na competição nacional, e o foco está voltado para o embate contra o Juventude. Esta partida terá início às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (13). O duelo será disputado no Maracanã, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Acho que esta bola de cristal deve estar com o pneu furado, kkkkkkkk