Everton Ribeiro celebra gol contra o Athletico e exalta torcida do Fla: “Quando a Nação está aqui é tudo melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo fez o dever de casa no último domingo (03), e bateu o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol rubro-negro na partida, Everton Ribeiro, em entrevista à FlaTV, celebrou o tento, enalteceu a presença da torcida no estádio e projetou os próximos desafios do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Quando a Nação está aqui é tudo melhor. Fico feliz em poder fazer o gol diante deles e ajudar a nossa equipe a vencer. Está todo mundo de parabéns. Agora é caprichar nesses dias para voltar com tudo, que tem mais jogos pela frente.

Apesar de ter projetado os próximos compromissos do Mengo, Everton Ribeiro ficará de fora deles. Isso porque, o meio-campista agora se apresenta à Seleção Brasileira e fica à disposição do técnico Tite para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa. Além do camisa 7, Gabigol, Arrascaeta e Isla também se juntam às suas respectivas seleções e, com isso, desfalcarão o Rubro-Negro.

Ainda sonhando com o tricampeonato nacional, o Flamengo segue na caça ao líder Atlético-MG. E nesta quarta-feira (06), o Clube da Gávea tem compromisso importante pelo Brasileirão. A partir das 20h30 (horário de Brasília), os comandados do técnico Renato Gaúcho enfrentam o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também