Ex-Fla, Caio Ribeiro anuncia que está curado do câncer: “Sucesso absoluto no tratamento”

Compartilhe com os amigos

Foto: Reprodução/redes sociais

O comentarista Caio Ribeiro, atualmente na Rede Globo, está curado do câncer. O ex-jogador do Fla sofria de linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer com origem no sistema linfático, e, neste domingo (03), ele postou um vídeo nas redes sociais para contar a notícia.

– Acabou!!! Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vcs desde que anunciei o tratamento. Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos!!! Em meu nome e de toda a minha família, o meu MUITO OBRIGADO!!!”, escreveu Caio Ribeiro, que também agradeceu a toda equipe médica envolvida em seu tratamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Recentemente, o Flamengo – e torcedores do clube – fez questão de homenagear o profissional, que já vestiu o Manto Sagrado no final dos anos 1990. O clube carioca enviou uma camisa com o número 16, mesmo que usou durante o período que defendeu o Fla, com os dizeres “#ForçaCaio” na parte de trás. Uma série de clubes e personalidades também enviaram mensagens ao comentarista.

Caio teve uma passagem curta pela Gávea de 1998 até o final de 1999. No entanto, o jogador conquistou o Campeonato Carioca, a Taça Guanabara e a Copa Mercosul, tudo no último ano. No título continental, o atleta ficou marcado por fazer três gols nos dois jogos da decisão (dois no primeiro e um no segundo).

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também