Ex-Fla, Reinier critica postura do Fluminense contra o Flamengo: “Retranca”

O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (23) e decepcionou. O time de Renato Gaúcho não conseguiu impor seu jogo e foi superado pelo Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Ex-Fla, o atacante Reinier Jesus, atualmente no Borussia Dortmund, da Alemanha, criticou a postura do Tricolor para conseguir a vitória.

No Twitter, o jogador escreveu: “Retranca também ganha jogo”. A publicação, claro, contou com a interação de Rubro-Negros, além da participação de tricolores, que discordaram do Cria do Fla.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota no clássico, o Rubro-Negro deixou de conquistar pontos importantes na briga pelo título brasileiro e estacionou nos 46 pontos, 10 a menos que o líder Atlético-MG, que ainda entra em campo na rodada, para enfrentar o Cuiabá. Além disso, o Mais Querido viu a vice-liderança da competição ser perdida para o Fortaleza, que venceu o Athletico-PR.

Sem tempo a lamentar, o Fla volta a campo já nesta quarta-feira (27). Desta vez, o adversário será o Athletico-PR, no Maracanã, pela Copa do Brasil. A partida é válida pela volta da semifinal da competição. O primeiro duelo entre os rubro-negros terminou empatado em 2 a 2, o que faz com que o Fla precise de qualquer vitória para se garantir na decisão do mata-mata nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • É Reiner, retranca ganha jogo e você vai jogar contra várias aí na Europa, então se acostume. Isso se não voltar logo pro Brasil porque não tá jogando nada desde que chegou na Alemanha.

  • E o time do Flamengo tinha que quebrar essa retranca não?
    A culpa e do time que conseguiu ganha usando os seus métodos de forma correta?
    Cada uma!
    Sou flamenguista, mas não sou cega!