Flamengo fecha Brasileirão 2021 sem pontuar contra o Fluminense

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na noite do último sábado (23), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense, por 3 a 1, no Maracanã. A equipe rubro-negra sofreu com os desfalques e apresentou um futebol abaixo do esperado no clássico. Com isso, alguns jogadores e o técnico Renato Gaúcho foram alvos da torcida. Diante do revés, o Mais Querido vai fechar essa edição do Brasileirão sem pontuar contra o rival carioca.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com as ausências na equipe titular, o Flamengo acumulou a segunda derrota para o Fluminense no torneio nacional em 2021. O resultado no primeiro turno foi 1 a 0 para o Tricolor das Laranjeiras, com gol de André, em partida disputada na Arena Corinthians. Sendo assim, o Fla vai fechar o ano sem triunfo na competição sobre o único dos grandes na elite, visto que Botafogo e Vasco estão na Série B.

Para o duelo contra o Flu, o time de Renato Gaúcho teve uma lista de desfalques. Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz, Gabigol e Pedro estavam no Departamento Médico, por problemas físicos. Além disso, Filipe Luís recebeu cartão amarelo diante do Cuiabá e foi outra baixa na equipe rubro-negra.


Com o retorno do lateral e possivelmente do atacante Pedro, o Flamengo decide a vaga contra o Athletico-PR na Copa do Brasil. A partida acontecerá no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que o primeiro duelo terminou em 2 a 2, na Arena da Baixada. Sendo assim, qualquer vitória garante o Mais Querido na final do torneio nacional e na busca do tetracampeonato da competição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *