Ex-jogador aponta favoritismo do Flamengo na Libertadores e projeta Mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

No último domingo (03), o Flamengo deu mais um show de bola no Maracanã. Após garantir a classificação para a final da Libertadores, o Mais Querido passou por cima do Athletico-PR, em jogo válido pelo Brasileirão. A vitória por 3 a 0 reafirmou a animação da Nação e de alguns membros da imprensa com a equipe rubro-negra. Inclusive, um ex-jogador do Mengão e velho conhecido da torcida, Emerson Sheik, já está projetando a final do Mundial de Clubes.

Em meio ao programa Arena SBT, o ex-atleta brincou com a situação do Mais Querido na temporada. Isso porque, no momento, a vasta maioria vê os comandados de Renato Gaúcho como a equipe mais poderosa do continente. Dessa forma, Emerson Sheik foi categórico ao afirmar que o Flamengo é favorito no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. Além disso, também confirmou a boa posição do Fla para ganhar o Mundial de Clubes, no fim deste ano.

— Flamengo vai atropelar. É muito favorito a ser campeão brasileiro e campeão da Libertadores. E se vencer a Libertadores, o Flamengo chega no Mundial de Clubes como favorito a ser campeão – disse o ex-jogador do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de confirmar o prognóstico do ex-Fla, o elenco rubro-negro já encerrou o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. Nele, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (06), em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Adi Chedid, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também