Ex-jogador aposta em goleada do Flamengo sobre o Palmeiras na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última semana, o Flamengo carimbou o passaporte à final da Libertadores. O adversário da decisão será o Palmeiras. Apesar de estar marcada somente para 27 de novembro, a partida ‘mais esperada’ do ano já toma conta do noticiário esportivo. Não à toa, Edílson Capetinha projetou o confronto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O ex-jogador atuou na dupla finalista, no entanto, não fugiu ao revelar que o favoritismo é do Rubro-Negro. Edílson, inclusive, aposta em uma goleada do clube carioca: “Esse jogo aí não é menos que 3 pro Flamengo. Estou bem tranquilo. Esquece. Flamengo 3 a 0. Aposto com qualquer um”, disse.

Além disso, o ex-atacante valorizou o fato da final da Libertadores acontecer apenas no dia 27 de novembro, ou seja, daqui a dois meses. Segundo ele, a data é uma vantagem ainda maior para o Rubro-Negro, visto que ainda disputa outros dois campeonatos: “Melhor ainda. Imagina esse time do Flamengo descansado?”, questionou.

Classificado à final da Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Athletico-PR, no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também